sábado, 27 de novembro de 2010

Eu achei que havia encontrado meu amor de verdade, só por que meu coração bateu tão forte como nunca quando te beijei, pensei que era você quem eu esperei minha vida toda, só por sentir algo que ultrapassava o sentimento de amizade.
Minha cabeça estava tão ligada em você que podia se enganar dizendo que era amor, mais bastou passar dias pra que eu percebe-se que na verdade eu só estava fissurada na idéia de esquecer alguém, achei que era fácil amar, que não estava de fato brincando com seus sentimentos, mentindo todo o tempo argumentando fatos irreais que jamais poderiam ser verdade, estava alimentando um amor unilateral, e pensando bem você não era tão vitima assim.
Sabia exatamente de tudo que eu estava passando e como eu estava mal envolvida com essa relação, sabia o quanto me custava esquecer um passado que foi tão bom pra mim, mais que no momento me atormentava de culpa.
Agora eu só preciso de um lugar longe de todos onde tenha eu e o vento pra eu gritar descontar toda minha raiva, chorar tudo que até hoje guardo dentro de mim, talvez eu só preciso continuar te amando, vai ser ruim mais tentar te esquecer seria o mesmo que tentar viver sem ar, impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário